Olá!
É um prazer ter você aqui. Já que decidiu acessar esta página, certamente, é porque deseja saber um pouco mais sobre mim.
Sou simples, sem nenhuma outra pretensão, se não, a de compartilhar alguns pensamentos, sentimentos e a visão que tenho sobre alguns princípios e valores que considero importantes e essenciais para todo ser humano e quem sabe, encontrar pessoas como você, que provavelmente, tem em si o ímpeto de buscar conhecimentos além das aparências, sente atração pelo “diferente”, não teme se aprofundar no desconhecido, como quem rasga os próprios véus para enxergar e compreender melhor o que a maioria ignora ou julga não ter valor.
Saiba que pessoas com tais características são cada vez mais raras hoje em dia.
Embora você perceba nas publicações, muitas referências a temas espirituais e filosóficos, não tenho vínculo, não faço parte nem tenho ligação com nenhuma instituição religiosa, grupos ou comunidades nem organizações teológicas do sistema.
Apesar de citar trechos de obras filosóficas e seus autores, não sou membro nem associado de nenhuma entidade ou organização do tipo.
Mesmo destacando exemplos baseados nas mitologias de algumas culturas e das escrituras milenares, principalmente, as orientais, não sou discípulo, seguidor, líder, mestre nem guru, representante ou porta voz de alguma, específica.
Não sou afiliado, membro, propagador, nem representante de nenhuma espécie de partido, instituição, entidade, grupo ou organização política nem tenho vínculo com suas lideranças. Busco me aprimorar baseado em princípios e valores que nada tem a ver com ideologias partidárias.
Sou um buscador questionador que anela por uma compreensão mais profunda sobre a criação, existência, razão e viver da humanidade, tanto quanto sobre mim mesmo.
Me interesso por aquilo que está além do que meus sentidos naturais alcançam. O que busco ultrapassa o que nem arte, ciência e religiosidade humanas são capazes de contemplar e muito menos explicar, ao menos até o presente.
Aquilo que não é visto por olhos biológicos, nem pode ser tocado, ouvido, medido ou pesado.
Se faço referência a algumas dessas obras, é por ficar impressionado com o fato delas registrarem ideias, pensamentos, sentimentos, visões e experiências semelhantes as minhas, apesar de terem sido vivenciadas por pessoas, de várias nações com culturas bem diferentes em períodos de tempos alternados.
Declaro, também, que nenhuma plataforma como o Google nem as redes sociais podem ser responsabilizadas por minhas publicações, posto que não me incentivam, nem solicitam ou me nomearam com alguma autorização para representá-las.
Os conteúdos deste blog são de minha total responsabilidade.
e-Mail:
